Nosso Blog

3 Truques para passar a linha na agulha sem dificuldade!

Você é aquele tipo de pessoa que demora pra conseguir passar a linha pelo buraquinho da agulha? Sua mão treme muito, ou não consegue enxergar direito e perde minutos preciosos do seu tempo e boa parte da paciência com essa tarefa que deveria ser simples? Então seus problemas acabaram! Nesse post vou te mostrar 3 maneiras super práticas que vão te ajudar a passar a linha na agulha em questão de segundos! Vamos lá?!

1 – Utilize um passador de linha

Muitas vezes compramos kits de agulhas e não fazemos ideia de pra que serve esse bonitinho aí. Pois bem, ele é uma super mão na roda na hora de passar a linha na agulha, até nos buraquinhos minúsculos. Veja como funciona:

1º – Introduza o passador no buraco da agulha até o fim.

2º – Passe a agulha pelo novo espaço que o passador criou.

3º – Puxe o passador com cuidado.

E pronto!

Essa dica também serve para passar a linha na agulha da máquina. Mas ATENÇÃO! A linha precisa entrar na agulha da máquina de frente para trás não é mesmo?! Então não se esqueça de colocar o passador de trás para frente. Dessa forma, quando você puxar o passador a linha estará na posição correta!

 

2 – Corte a linha na diagonal e a segure entre os dedos polegar e indicador

Cortar a linha na diagonal facilita muito o processo porque a linha fica mais pontiaguda.

Além disso segurar a linha desse jeito ajuda a ter mais precisão, já que a linha não fica balançando de um lado para o outro enquanto você tenta enfiar a bendita na agulha. Veja o passo a passo:

Experimente e veja como fica muito mais fácil!

3 – Utilize a técnica de esfregar a agulha na linha usando a palma da mão

Se você gosta de vídeos de truques e dicas já deve ter visto essa dica por aí. É bem simples. Veja só:  Agora esfregue a cabeça da agulha em cima da linha, fazendo um pouquinho de força sobre a palma da mão.

1º – Abra sua mão e passe a linha de trás para frente entre os dedos polegar e indicador.

2º Esfregue a cabeça da agulha levemente inclinada em cima da linha, fazendo um pouquinho de força sobre a palma da mão.

E pronto! A linha entra praticamente sozinha!

Se ainda ficou com alguma dúvida não deixe de assistir ao vídeo. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube e curtir a nossa página no Facebook!

Está gostando do conteúdo? Compartilhe:

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

fifteen − 4 =

Está Gostando? Compartilhe

FIQUE POR DENTRO!

Seja avisado sempre que surgir um conteúdo novo aqui na Linha N'agulha

Seja bem-vindo(a)! Para poder apresentar o site da melhor forma possível, utilizamos cookies. Para saber mais, acesse nossa Política de Privacidade.